Menu & Search

Loiro dourado é a cor do verão 2019. Conheça as famosas que aderiram ao tom!

Loiro dourado é a cor do verão 2019. Conheça as famosas que aderiram ao tom!

A cor ilumina o visual e tem tudo a ver com o clima da estação mais quente do ano.

O loiro nunca sai de moda, mas ele tem suas variações entre as estações. Para o verão de 2019, o destaque fica por conta do tom dourado, quente e vibrante, que combina com as altas temperaturas e o clima praiano. Não há exemplo melhor que a musa Gisele Bündchen, dona de um dos loiros dourados mais desejados nos salões.

 

elisa-chanan-Gisele-Bündchen
@gisele

“É uma cor que combina bem com peles quentes, como bronzeadas e morenas, mas não é uma regra. É possível fazer um jogo de cores com tons acobreados e marrons e alcançar um ótimo resultado em quem tem outros tipos de pele”, explica Bruno Silva, visagista e especialista em cabelos de São Paulo.

Para acertar o tom, técnicas como ombrée sombré hair costumam ser utilizadas para dar contorno e movimento ao cabelo, harmonizando uma raiz mais natural com pontas mais claras e mechas espaçadas.

Assim como Gisele, Grazi Massafera, Paolla Oliveira e Giovanna Antonelli também são adeptas do loiro dourado, que combina muito bem com elas.

Recentemente, quem decidiu entrar nesse time de loiras é Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra. A cor iluminou Giulia e ainda garantiu um aspecto natural ao cabelo.

giuliacosta
@giuliacosta

Para cuidar desse loiro poderoso, a hidratação uma vez por semana repõe a água dos fios. Sol, mar e piscina pedem um protetor capilar que evite que a cor fique verde e que o cabelo resseque. Ainda, é preciso usar um shampoo com pH equilibrado para garantir a saúde dos fios. Afinal, o loiro dourado não pode ser somente bonito, tem que ser saudável também.


GOSTOU DO ARTIGO?

COMENTE AGORA


Photography Istockphoto, Instagram: @gisele, @giuliacosta, @paollaoliveirareal, @massafera

0 Comments